Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Foco no cliente

Rede desenvolve programa especial para idosos

A busca pelo bem-estar do cliente, segundo o proprietário da rede Nissei, Sérgio Maeoka, é um dos focos da empresa, mas não está ligada a uma estratégia de marketing. "É por amor." Colocado na prática, o lema resultou no Clube da Melhor Idade, programa que reúne 110 mil idosos. Por ser associada, Clélia Hoog, de 79 anos, tem desconto de até 40% na primeira semana do mês. Além disso, ela diz que aguarda ansiosa ser chamada para participar de um dos passeios promovidos pelo clube.

Já o Clube da Mulher, outro projeto da rede, concede pontos que podem ser trocados em datas especiais (como casamento, aniversário e formatura). (HC)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.