A Telecom Itália divulgou nesta quinta-feira (28) comunicado sobre a decisão do conselho de supervisão da Vivendi para entrar em negociações exclusivas com a Telefônica em relação à venda da GVT. "Desde o início a Telecom Itália deixou claro que teria uma abordagem racional para a sua estratégia no Brasil, a fim de maximizar o valor para todos os acionistas. A companhia continua a desenvolver os seus planos de desenvolvimento e de investimento no País, de acordo com o Plano de Negócios 2014-2016 do Grupo, aproveitando a forte posição da TIM Brasil no mercado", informa.
A TIM Participações afirma que, além disso, o plano estratégico atual da empresa continua em pleno vigor e "está focado em explorar o enorme crescimento da banda larga móvel e todos as oportunidades associadas, aproveitando a sua extensa base de clientes e posição de liderança no setor de telefonia móvel".
"É importante ressaltar que a mesma reunião do conselho da companhia que aprovou a nossa oferta para a Vivendi aprovou nossa participação incondicional na licitação 700 MHz, em um claro sinal de compromisso com a nossa estratégia de longo prazo mantendo-se totalmente confiante na capacidade da companhia em ser bem sucedida em seus objetivos estratégicos no País."
- Justiça do Trabalho determina reintegração de metroviários demitidos em greve
- Greve geral na Argentina bloqueia ruas da capital
- Dólar fecha abaixo de R$ 2,24 desde fim de julho por cena eleitoral
- Assinaturas de compras programadas ganham espaço na internet
- Orçamento de 2015 será aprovado este ano, diz Calheiros
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast