A Telefônica conquistou 111 mil clientes para seu serviço de banda larga Speedy entre 26 de agosto e 13 de outubro, afirmou nesta quarta-feira o presidente da unidade brasileira do grupo espanhol, Antonio Carlos Valente.
A data inicial mencionada pelo executivo refere-se ao dia em que a companhia teve permissão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para retomar as vendas do Speedy, que tinham sido proibidas após uma série de problemas no serviço.
Segundo Valente, no intervalo mencionado, a Telefônica não realizou nenhum movimento de venda dirigida ou campanha para promoção do Speedy.
"Tivemos uma média de 2,3 mil pontos do Speedy vendidos por dia, considerando sábados e domingos como dias úteis", afirmou ele, durante palestra na feira de Telecomunicações Futurecom.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast