O coordenador do Trabalhadores do Grupo Varig (TGV), Marcio Marsilac, já enviou ao juiz Luiz Roberto Ayoub, da 8ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio, os documentos pendentes solicitados pelo juiz na última sexta-feira para avaliação final da proposta feita pela NV participações, no valor de US$ 449 milhões. A proposta foi a única apresentada no leilão realizado na quinta-feira passada e o juiz, que inicalmente pedira 24 horas para análise da oferta, prorrogou a decisão para esta segunda-feira.
O prazo para entrega do documento estava marcado para até as 14h, mas segundo informações de pessoas ligadas ao TGV, Marsilac entregou pessoalmente os documentos antes do fim da manhã.
A assessoria da TGV e da NV Participações informou que os executivos do grupo só vão se pronunciar oficialmente após a decisão do juiz.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) transferiu para o Rio a reunião de diretoria que seria realizada em Brasília por conta da decisão que será dada pelo juiz que acompanha o processo de recuperação nesta segunda.
De acordo com a assessotia da Anac, na reunião de diretoria não estão sendo disctudidos oficalmente assuntos relacionados à Varig, mas a transferência de local foi decidida para que os executivos da agência reguladora pudessem ficar mais próximos quando a decisão do TJ for anunciada.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião