O Grupo Thá, responsável pela incorporação, construção e vendas do residencial Terraços da Rainha Smart Residence, em Balneário Camboriú (SC), inicia neste fim de semana ação promocional para divulgar as últimas 16 unidades à venda do empreendimento (de um total de 154). A ação de marketing prevê a realização de uma blitz que irá acontecer durante cinco finais de semana consecutivos, com início hoje, até 08 de fevereiro. Um grupo de promotores irá passar por bares, restaurantes e o calçadão do balneário distribuindo folders sobre a oportunidade. Eles percorrerão o balneário a bordo de uma van sinalizada com a logomarca do Terraços da Rainha e também através de bikes customizadas com o nome do empreendimento.
Os studios custam a partir de R$ 204 mil.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast