Menos de uma semana após anunciar a demissão de cerca de 300 funcionários e o fechamento de cinco lojas no país, sendo uma delas em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, o grupo supermercadista Walmart abriu seleção para contratar 100 pessoas para trabalhar na capital.
As oportunidades são para o cargo de Fiscal de Prevenção de Perdas para atuar nas lojas da rede (Big, Mercadorama e Walmart) em Curitiba. Ao todo, somando as três bandeiras, a rede possui 19 unidades na capital paranaense. Em todo o país, o Walmart possui nove bandeiras distintas, sendo quatro com atuação no Paraná: Walmart, Hipermercado BIG, Maxxi Atacado e Sam´s Club.
Operação mais enxuta
Os fechamos da semana passada fazem parte do processo de enxugamento da operação da varejista americana no Brasil iniciado em 2015. A loja do Mercadorama fechada em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi a oitava desta bandeira a ter as atividades encerradas no Paraná. Ainda dentro do plano de reestruturação da rede no país, as lojas BIG espalhadas pelo Paraná passarão por reformas e vão se transformar em unidades do Walmart. O BIG Santa Felicidade, em Curitiba, foi a primeira unidade do estado a passar pela remodelagem.
Inscrições
Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de fevereiro, enviando o currículo para o e-mail recrutapr@walmart.com. Para concorrer, os candidatos devem ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário. Os contratados participarão de treinamento e terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante na empresa, além de vale-transporte e participação no lucro da empresa
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast