A antiga Varig irá se desligar da aliança internacional de companhias aéreas Star Alliance a partir de 31 de janeiro de 2007. A informação foi dada nesta quinta-feira para aliança internacional de companhias aéreas.
O desligamento foi efetivado porque a nova Varig recebeu o Certificado de Homologação de Empresa de Transportes Aéreos (Cheta) e, com isso, a antiga Varig deixa de preencher os requisitos para fazer parte da aliança.
A Star Alliance informou que os titulares de cartões de fidelidade Smiles continuarão a receber todos os benefícios garantidos pelo estatudo da aliança até 31 de janeiro de 2007.
A nova Varig informou também nesta quinta-feira, em nota, que está analisando as perspectivas para seu ingresso na Star Alliance. De acordo com a empresa, o presidente da nova Varig, Guilherme Laager, e investidores da companhia estiveram reunidos na quarta-feira, no Rio, com o CEO da Star Alliance, Jaan Albrecht, para dar início ao processo. A definição sobre a participação ou não como membro da aliança precisa acontecer até 31 de janeiro do ano que vem.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast