A Volvo convoca os proprietários do XC90, ano 2010, para inspeção da linha de pressão de combustível e, substituição caso seja necessário. Este é o terceiro recall da fabricante no país em este ano. O modelo C30 e XC60 foram chamados em fevereiro por falha no câmbio automático e no painel lateral, respectivamente.Confira o número de chassis de veículos envolvidos:
- Volvo XC90 (2010): YV1CZ9856A1547583, YV1CZ9856A1547636 e YV1CZ9856A1547880.
De acordo com a fabricante, foi identificado um defeito no equipamento de manufatura do fornecedor que ocasionou um ressalto no interior da linha de pressão de combustível da linha 2010. A falha pode ocasionar o vazamento de combustível na região da roda dianteira e causar incêndio.
Para mais informações a Volvo disponibiliza o telefone 0800 7077590 e o site.
A Fundação Procon-SP entende que por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança dos usuários e de terceiros, o atendimento deve ser de imediato. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.
O Procon-SP orienta que a empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.
O telefone para informações é 151, que também atende consulta para saber se uma determinada empresa tem reclamações no Procon-SP. O site do órgão é o www.procon.sp.gov.br.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast