O prazo para os candidatos pré-selecionados no Programa Universidade para Todos (Prouni) confirmarem as informações prestadas na ficha de inscrição junto à instituição de ensino superior na qual foram selecionados foi prorrogado até o dia 18 de fevereiro. O prazo terminaria nesta sexta-feira (11). Os candidatos que não comprovarem as informações perdem o direito à bolsa de estudo.
O cronograma inicial do programa também foi alterado. Agora a data-limite para a seleção da instituição de ensino e o prazo final para a emissão do Termo de Concessão de Bolsa do Prouni dos candidatos pré-selecionados ficou para 4 de março. Já a reclassificação dos alunos ocorrerá até o dia 11 de março. A seleção da instituição e o prazo final para a emissão do Termo de Concessão de Bolsa para os alunos reclassificados ficam estendidas até o dia 24 de março.
O candidato deve também confirmar se o coordenador do Prouni, nomeado pela própria instituição de ensino, registrou o resultado da sua comprovação no sistema do Ministério da Educação (MEC).
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano