Confira aqui o resultado do Vestibular de Verão 2016 da PUCPR.
A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) divulga, a partir da tarde de sexta-feira (30), a lista dos aprovados em primeira chamada no Vestibular de Verão 2016. Foram quase 20 mil inscritos. A lista completa estará disponível nos sites da PUC-PR e da Gazeta do Povo.
Das 14 às 18h, a universidade promove o tradicional banho de lama, no Estacionamento E-17 do Câmpus Curitiba. No local, será distribuída a edição extra publicada pela Gazeta com a lista dos aprovados no vestibular. A lista impressa completa também será encartada na edição de sábado (31) do jornal.
Veja os critérios estabelecidos para a pontuação nas provas :
Medicina: a soma da prova objetiva (I e II) valerá 100 pontos e será classificatória e eliminatória, sendo considerados aprovados na prova objetiva (I e II) somente os candidatos que obtiverem no mínimo 70 pontos. Os candidatos eliminados na prova objetiva não terão suas redações corrigidas. Cada redação (I e II) valerá 50 pontos, totalizando no máximo 100 pontos, e será classificatória e eliminatória, sendo considerados classificados na prova de redação os candidatos que obtiverem no mínimo 50 pontos na redação (I e II). Para os candidatos classificados, a nota final será composta da média aritmética entre a soma da nota da prova objetiva (I e II) e soma da redação (I e II).
Demais cursos: a pontuação máxima será de 100 (cem) pontos, sendo 60 (sessenta) pontos para a prova de objetiva e 40 (quarenta) pontos para a redação.
Matrículas
São mais de 50 cursos oferecidos pela instituição. As matrículas para os aprovados em primeira chamada serão abertas na sexta-feira (30) e vão até 9 de novembro. A divulgação dos aprovados em 2.ª, 3.ª e 4.ª chamadas será nos dias 12 e 24 de novembro e 3 de dezembro.
Com “puxadinhos” no Orçamento, governo Lula legaliza fracasso do arcabouço fiscal
Alexandre de Moraes procurou presidente do Banco Central para pedir pelo Banco Master
Campanha da Havaianas com Fernanda Torres leva chinelada de políticos e consumidores de direita
Próximo alvo? As semelhanças e diferenças nas ofensivas de Trump contra Maduro e Petro