Os alunos da lista de reclassificados ao Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até esta sexta-feira (11) para comparecer à instituição de ensino superior para a qual se inscreveram e comprovar as informações fornecidas na ficha de inscrição. O candidato que não comprovar os dados neste prazo perde a bolsa de estudos.
Os candidatos devem apresentar o documento de identidade, um comprovante de residência e um certificado de conclusão do ensino médio. Segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Educação (MEC), o coordenador de relações institucionais do MEC, Leonel Cunha, lembra que os candidatos reclassificados devem procurar as instituições e saber antecipadamente como comprovar as informações para garantir a vaga.
Um aluno inscrito no Prouni é reclassificado quando ocorre a reprovação de um candidato pré-selecionado, no mesmo curso. O prazo de inscrição dos pré-selecionados terminou em fevereiro. A lista de reclassificados está disponível pelo telefone 0800-616161 ou no site do Prouni.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia