Os alunos da lista de reclassificados ao Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até esta sexta-feira (11) para comparecer à instituição de ensino superior para a qual se inscreveram e comprovar as informações fornecidas na ficha de inscrição. O candidato que não comprovar os dados neste prazo perde a bolsa de estudos.
Os candidatos devem apresentar o documento de identidade, um comprovante de residência e um certificado de conclusão do ensino médio. Segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Educação (MEC), o coordenador de relações institucionais do MEC, Leonel Cunha, lembra que os candidatos reclassificados devem procurar as instituições e saber antecipadamente como comprovar as informações para garantir a vaga.
Um aluno inscrito no Prouni é reclassificado quando ocorre a reprovação de um candidato pré-selecionado, no mesmo curso. O prazo de inscrição dos pré-selecionados terminou em fevereiro. A lista de reclassificados está disponível pelo telefone 0800-616161 ou no site do Prouni.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada