A Fundação Botín, instituição privada espanhola, está com inscrições abertas para universitários interessados em participar de um curso intensivo sobre Gestão Pública na Espanha e nos Estados Unidos. As inscrições vão até 30 de abril e poderão ser feitas no site da entidade.

CARREGANDO :)

O curso será ministrado de 30 de setembro a 22 de novembro de 2013. Para se candidatar, os estudantes precisam, até o dia 30 de setembro de 2013, ter estudado de 50% a 75% do curso. Além disso, os estudantes devem ter entre 19 e 23 anos, inglês fluente e contar com uma carta de indicação do reitor da universidade na qual estuda.

Os 10 estudantes brasileiros selecionados terão os gastos relacionados à matrícula, passagens e estada custeados pela Fundação Botín. Os critérios para a seleção são o desempenho acadêmico, a participação em associações estudantis e interesse e vocação para o serviço público.

Publicidade

O resultado será divulgado em 11 de junho. Além do Brasil, a Fundação Botín selecionará estudantes na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Porto Rico, Venezuela, El Salvador, Costa Rica e Uruguai.