O técnico Abel Braga pegou todo mundo de surpresa ao anunciar, após o treino desta terça-feira, que Tuta ficará no banco na partida contra o São Paulo, nesta quarta, no Morumbi. O jogador também não esperava ser barrado e ficou insatisfeito. Beto será o titular, ao lado de Leandro.
- Ele não está vivendo uma boa fase e decidi tirá-lo. Deixei ele por um tempo, fui chamado de burro, mas agora é a hora de deixá-lo no banco. Também fiz isso com o Leandro e, em 45 minutos, ele me convenceu de que teria que ser o titular. Quem sabe o Tuta não faz isso em 30? - ressaltou Abel, que também elogiou a boa fase de Beto.
- Ele está em excelente fase, tem entrado bem nas partidas e está melhor neste momento. E quem joga comigo é quem está sempre melhor - completou o treinador.
Tuta, inicialmente, nem queria falar com a imprensa, pois ficou muito chateado. Depois, voltou atrás, e não conseguiu disfarçar a insatisfação.
- Não estava fazendo gol, mas estava marcando, correndo, ajudando. Justamente agora que estava entrando no ritmo. É difícil, não estou acostumado a ficar no banco - disse o atacante, que estava treinando mais do que os outros para se igualar ao time, mas seu esforço não convenceu Abel.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia