A diretoria paranista foi pega de surpresa com a decisão de Sérgio Soares em deixar o comando do clube. A conversa entre técnico e a cúpula tricolor aconteceu no sábado, mas a notícia só foi divulgada ontem porque a intenção era de anunciar o novo treinador no mesmo dia da saída de Soares. "Tivemos algumas conversas, mas não chegamos a um acordo salarial", explica o presidente Aurival Correia. Enquanto o substituto não chega, Ageu prepara o time para o duelo de sexta-feira contra o Vasco, no Rio.
O perfil do novo comandante, no entanto, deverá ser muito similar ao do antigo treinador, com o trabalho intenso e o alto nível de exigência como características principais. "Queremos é uma pessoa na mesma linha do Sérgio. O grupo está nessa balada de bastante cobrança, então não podemos mudar agora", destaca o diretor de futebol, Paulo Welter.
Segundo ele, dois profissionais estariam na mira. "Tem um que está empregado e outro que não. Temos de analisar todos os detalhes, como o salário e a contratação de membros da comissão técnica. Mas vamos aguardar que talvez amanhã (hoje) já teremos o nome". (FR)
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião