• Carregando...

Vice-campeã da Série Ouro do Campeonato Paranaense 2006, a Adap, de Campo Mourão, está pronta para a estréia na Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (16), o time joga contra o América-SP, em São José do Rio Preto, a partir das 16h do Estádio Teixeirão.

Sem grandes novidades de contratações de renome, o time paranaense busca a classificação para uma das quatro vagas para a Série B em 2007. Para isso, o time enfrenta um caminho complicado, mas que segundo o diretor de futebol, Edílson Godói, pode levar o time à classificação. "Nós montamos um time simples, sem estrelas, mas para chegar".

Alguns reforços vieram para qualificar o grupo que fez grande participação no Estadual deste ano. "Trouxemos alguns jogadores do nordeste, outros do sul. Nossa meta inicial era lutar por uma vaga na Série B no ano que vem, mas lutaremos para antecipar esta conquista", disse Godói.

Aproveitando a popularidade que o time ganhou na cidade, a diretoria prepara reformas do Estádio Roberto Brzezinski. "Vamos ampliar a capacidade para 15 mil pessoas e assim, quando chegarmos a uma nova final de campeonato, poderemos jogar a decisão em casa. Além da ampliação, vamos melhorar o sistema de iluminação".

O time

A delegação mourãoense já foi para a cidade paulista. O técnico Luiz Carlos Cruz levou 20 atletas, mas dois deles serão cortados. Cruz ainda não pode contar com o meia Barbieri, principal destaque da equipe, que segue contundido, além do jogador Cipó, que está regularizando sua situação.

A escalação para a estréia deve ser formada por: Pontelli, Alex Noronha e Mineiro, Marcelinho e Elvis, Dino e Leandro, Cícero e Ivan, Fernando Mello e Luis Eduardo. No mesmo grupo que a Adap estão o Noroeste-Sp, J. Malucelli, além do América-SP.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]