Os dias de Ademar Braga no Parque São Jorge estão realmente contados. O iraniano Kia Joorabchian, presidente da MSI, confirma a intenção de contratar um técnico de peso para o Corinthians após a Copa de 2006. Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção portuguesa, e Carlos Alberto Parreira, técnico da seleção brasileira, são os nomes cotados.
- Depois da Copa nós temos que planejar de três a quatro anos. Não quero trocar técnico toda hora. Estamos conversando muito com os outros dirigentes afirma Kia.
Mas a permanência do atual treinador do Timão pode ser ainda mais curta. O iraniano sequer garante a permanência de Ademar Braga no cargo até o final do Mundial da Alemanha.
- O Ademar teve um começo muito bom, mas acho que ele teve alguns erros no jogo de quinta (contra o River, pela Taça Libertadores), mas ele não está sozinho. Ainda vamos pensar sobre esse assunto. Não temos decisão alguma. afirma o iraniano.
O Corinthians perdeu para o São Paulo por 3 a 1, neste domingo, e está com apenas três pontos em 17º lugar, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas o resultado que praticamente decidiu a sorte de Ademar Braga foi a derrota para o River Plate por 3 a 1, na última quinta-feira.
O tropeço em casa resultou na eliminação do Timão na Libertadores. Revoltada, a torcida alvinegra provocou um quebra-quebra no estádio, invadindo o gramado e entrando em confronto com a Polícia Militar.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia