O zagueiro Aderaldo, que retornou ao Paraná nesta temporada um ano após sua primeira passagem pelo Paraná Clube, rescindiu seu contrato com o Tricolor nesta segunda-feira. Como estava previsto no documento de vínculo assinado entre o jogador e o clube, o jogador estaria liberado para deixar o time se recebesse uma proposta do exterior.
Pela manhã o jogador esteve reunido com a diretoria para assinar a rescisão contratual, já que alegou ter recebido uma proposta do futebol chinês. O zagueiro não quis comentar a transferência com a imprensa e já não faz mais parte do elenco do Paraná. Aderaldo já teve uma passagem no futebol da China em 2005. Os jogadores João Paulo e João Vítor disputam a vaga deixada pelo zagueiro.
Reunido durante a tarde desta segunda, os dirigentes do Paraná falaram sobre vários assuntos correspondentes ao clube, entre eles a busca por reforços. "Estamos estudando alguns nomes. Vamos esperar o jogo de quarta-feira para anunciar qualquer coisa, mas tenho a impressão de que precisamos reforçar nossa zaga. Mas isso nós vamos conversar mais para frente", disse Miranda.
Nesta segunda surgiram algumas especulações dizendo que o Tricolor estaria próximo de anunciar um lateral que joga pelos dois lados, mas o presidente paranista não confirmou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano