O meia Madson confirmou nesta terça-feira (18) que mudou seu comportamento extra-campo. Conhecido pelas polêmicas envolvendo festas noturnas, o jogador atleticano garantiu que não é mais o mesmo. "Já tem quase dois meses que não escutam o meu nome por aí. Alguma coisa tinha que mudar. Eu estou tomando a iniciativa e fazendo totalmente ao contrário do que muitos estavam esperando", afirmou. "Nesse frio eu não vou botar o nariz na rua por nada", completou.
Diante do jeito disciplinador do técnico Adilson Batista, o próprio atleta admitiu que os acontecimentos longe dos gramados fez com que o jogador perdesse a titularidade. "Para ser bem sincero, acredito que isso pode ter atrapalhado a minha situação aqui no clube", admitiu, para depois voltar a afirmar que mudou de comportamento. "Agora é trabalhar bastante para que o Adilson possa me enxergar novamente e eu possa voltar a ser [titular]", contou.
No entanto, Madson não descarta aproveitar as folgas para se divertir, desde que seja no horário certo, para que não vire boataria. "Tem que ter uma certa tranquilidade para poder sair, tem que ter limites. Eu estou pensando assim agora e estou procurando fazer isso para que não venha me prejudicar dentro de campo", finalizou o meia atleticano.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia