Acabou o impasse. Adriano compareceu ao Centro de Treinamentos do Atlético, na tarde desta sexta-feira, e confirmou que fica no Furacão até o final do ano. Com isso, terminou a novela da ida do jogador para o Internacional. "Agora vou pensar somente no Atlético, não tem mais nada com o Inter", confirmou o Gabiru para a Rádio Banda B.
O jogador já fica à disposição do técnico interino Vinicius Eutrópio para a partida deste domingo, contra o J. Malucelli, às 16 horas no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. "Quero ajudar os meus companheiros e dar muitas vitórias para a nossa torcida", explicou Adriano.
O técnico Vinicius Eutrópio tem apenas uma dúvida no meio-campo para definir o Atlético, entre Cristian e Davi. Neste sábado, o treinador fará um último treino onde confirmará a escalação. O Furacão busca a vitória para melhorar na classificação e deixar o clima tranqüilo para a chegada do alemão Lothar Matthäus, nesta segunda-feira.
Na manhã desta sexta-feira, o elenco atleticano treinou vários arremates a gol, pois o time vem pecando neste fundamento. "Só trabalhando para conseguirmos os gols, estamos criando bastante, mas estamos errando as finalizações", afirmou o volante Alan Bahia.
O Atlético deve ter a seguinte formação contra o J. Malucelli: Tiago Cardoso; Jancarlos, Paulo André, Danilo e Michel Bastos; Cristian (Davi), Alan Bahia, Rodriguinho e Ferreira; Denis Marques e Rodrigão.
Qual time da capital vai se classificar para a 2.ª fase?
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano