Logo após o final da entrevista coletiva concedida pelo Mano Menezes no início da tarde desta quinta-feira (7), em Campana, na Argentina, o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, confirmou que a seleção brasileira poderá cumprir a sua programação normal do dia, que prevê um voo às 20 horas, rumo a Córdoba, onde o Brasil enfrentará o Paraguai, neste sábado, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América.
A seleção chegou a ficar em alerta e a temer pelo atraso de seu cronograma desta quinta pelo fato de que alguns dos principais aeroportos da Grande Buenos Aires ficaram fechados por várias horas nesta manhã. O motivo para o fechamento foram as cinzas expelidas pelo vulcão chileno Puyehue, que voltaram a causar apreensão e a provocar o cancelamento de voos no espaço aéreo local.
Por meio de Rodrigo Paiva, porém, a CBF confirmou que os aeroportos foram reabertos para pousos e decolagens nesta quinta fato que deverá garantir o embarque normal dos brasileiros no Aeroporto Aeroparque, que fica a 15 minutos do centro da capital argentina.
Pela programação divulgada pela CBF, a seleção brasileira irá realizar um treino às 14h30 (de Brasília) desta quinta, em Campana, e, às 18h30, seguirá de ônibus até o aeroporto, de onde irá decolar em voo fretado rumo a Córdoba às 20 horas.
Ação do Psol no STF pode fazer preço dos alimentos subir ainda mais
Aluno expulso do curso de Direito da USP se pronuncia: “perseguição política”
“Pena Justa”: as polêmicas do programa de segurança do governo federal. Ouça o 15 Minutos
“Algoritmos são direcionados ideologicamente para doutrinar pessoas”, diz Moraes em aula na USP
Deixe sua opinião