Los Cardales - Na última entrevista antes do jogo com o Paraguai, no próximo sábado (9), Mano Menezes manteve as dúvidas sobre a escalação do Brasil para a segunda rodada da Copa América. Depois de ter testado outra formação no treino de quarta à tarde, o técnico não quis revelar se concretizará as mudanças.
"Como temos feitos variações, vamos deixar para o momento que antecede. Abre-se uma perspectiva de pequena dúvida, e vou deixar para decidir mais perto do jogo", declarou Menezes, no encontro com a imprensa no início da tarde de hoje (7), na concentração do hotel Sofitel La Reserva Cardales.
Sobre o atacante Robinho recai a principal dúvida. O jogador do Milan já foi sacado no início da etapa final no empate em 0 a 0 com a Venezuela, no último domingo (3). Ele pode perder o lugar para o volante Elano, em uma formação mais defensiva, ou para o meia-atacante Lucas, na manutenção do esquema ofensivo. As duas opções foram tentadas na preparação de ontem.
Mano espera para sábado, em Córdoba, um confronto mais aberto, o que, teoricamente, facilitaria as coisas para a seleção brasileira. "Acho que o Paraguai tem condições de repartir a responsabilidade de sair para o jogo", disse.
Questionado sobre o desempenho da Argentina que decepcionou na estreia, como o Brasil, e ontem voltou a jogar mal, no empate com a Colômbia o técnico rechaçou as comparações. "Temos características diferentes da Argentina. Com problemas e soluções diferentes."
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião