No empate em 2 a 2 entre Londrina e J.Malucelli, na tarde deste domingo no estádio Vitorino Gonçalves Dias, o ala-esquerdo Da Silva passou mal no início do segundo tempo e acabou substituído pelo técnico Roberto Fonseca. Pouco depois, o jogador foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia e lhe foi diagnosticado um traumatismo craniano.
Após exames de ressonância magnética e tomografia, os médicos encontraram o problema e o mantiveram internado durante a madrugada para observação. Já na manhã desta segunda-feira o jogador Da Silva recebeu alta e ficará afastado dos treinamentos por um período mínimo de 10 dias. Após esse tempo, novos exames serão feitos para constatar que o ferimento sarou.
Time se reapresenta
Os atletas do Londrina se reapresentaram na manhã desta segunda e realizaram treinamentos físicos e regenerativos físicos. No período da tarde os atletas receberam folga para completar os trabalhos de recuperação muscular. Na terça pela manhã os jogadores retomam as atividades com bola e os trabalhos táticos.
Durante a tarde o técnico Roberto Fonseca comandará um treino técnico/tático para definir o grupo que seguirá para a concentração e, no dia seguinte, para o jogo contra o Roma, em Apucarana. A partida será disputada às 16h no Estádio Bom Jesus da Lapa.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião