• Carregando...

No empate em 2 a 2 entre Londrina e J.Malucelli, na tarde deste domingo no estádio Vitorino Gonçalves Dias, o ala-esquerdo Da Silva passou mal no início do segundo tempo e acabou substituído pelo técnico Roberto Fonseca. Pouco depois, o jogador foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia e lhe foi diagnosticado um traumatismo craniano.

Após exames de ressonância magnética e tomografia, os médicos encontraram o problema e o mantiveram internado durante a madrugada para observação. Já na manhã desta segunda-feira o jogador Da Silva recebeu alta e ficará afastado dos treinamentos por um período mínimo de 10 dias. Após esse tempo, novos exames serão feitos para constatar que o ferimento sarou.

Time se reapresenta

Os atletas do Londrina se reapresentaram na manhã desta segunda e realizaram treinamentos físicos e regenerativos físicos. No período da tarde os atletas receberam folga para completar os trabalhos de recuperação muscular. Na terça pela manhã os jogadores retomam as atividades com bola e os trabalhos táticos.

Durante a tarde o técnico Roberto Fonseca comandará um treino técnico/tático para definir o grupo que seguirá para a concentração e, no dia seguinte, para o jogo contra o Roma, em Apucarana. A partida será disputada às 16h no Estádio Bom Jesus da Lapa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]