Tetracampeão mundial de Fórmula 1, Alain Prost garante que tudo pode acontecer na temporada 2007 da categoria. Segundo o ex-piloto francês, foram muitas as mudanças no final de 2006, que englobaram a aposentadoria do heptacampeão mundial Michael Schumacher, além da ida do bicampeão Fernando Alonso para a McLaren, além da opção da Renault por Giancarlo Fisichella e o novato Heikki Kovalainen.
- Este vai ser o primeiro ano de um ciclo completamente novo. No momento, ninguém pode dizer quem vai ganhar, simplismente porque tudo mudou lembra Prost, em matéria à revista inglesa "Autosport".
O francês, porém, acredita que Alonso poderá fazer uma boa temporada de estréia na McLaren. Afinal, este seria o sonho de criança do piloto espanhol.
- Vejo o Alonso indo bem na McLaren, por razões psicológicas. Afinal, a equipe era o seu sonho de criança. O Fernando é jovem, rápido e motivado. Além disso, a equipe precisa muito dele e vai fazer de tudo para agradá-lo e colocá-lo com chances de ganhar o título avisa.
A Ferrari é uma grande incógnita para o ex-ferrarista.
- A integração do (Kimi) Raikkonen com a sua nova equipe não será fácil. Eles estavam acostumados a terem apenas um primeiro piloto e agora têm dois, e ambos loucos para aparecer. Não será fácil administrar isso.
- Ferrari de Massa tem problemas na Catalunha
- Ron Dennis compara Alonso a Ayrton Senna
- Massa diz que BMW está acima de Ferrari e McLaren
- Alonso diz que McLaren não está pronta para vencer
- Bruno Senna já prevê ida para a Fórmula 1
- Alonso diz que McLaren ainda não está pronta
- Ferrari grava comercial nas ruas do Rio de Janeiro
- Felipe Massa é o mais veloz em treino na Espanha
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura