Após marcar os dois gols da vitória sobre o Corinthians Paranaense, o capitão atleticano Alan Bahia mostrou feliz pela marca que atingiu. Ele é agora o terceiro maior artilheiro da Arena da Baixada, com 28 gols marcados, superando Ilan e Dagoberto, com 27, e estando atrás apenas de Alex Mineiro, 50 gols, e de Kléber Pereira, 65 gols, todos eles atacantes. "Graças a Deus consegui atingir esta marca que poucos jogadores conseguem. Ainda mais na minha posição de volante. Isso é muito difícil", disse Alan Bahia.
Com a contusão de Paulo Baier, Alan Bahia assumiu a braçadeira de capitão do time. "A gente sabe que nessas horas difíceis a experiência conta muito. Procurei passar um pouco do que aprendi para os mais jovens e fizemos o que o Lopes pediu, aproveitando todas as oportunidades", afirmou.
O volante falou sobre o posicionamento dele em campo, sendo que já foi utilizado mais à frente. "Eu acho que tenho melhor rendimento tendo essa chegada de trás. Eu tenho chegada muito forte de trás. Tenho dificuldade jogar de costas e minha função primeiramente é de marcar, mas ele (Lopes) tem dado oportunidade de sair de trás e finalizar", explicou.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião