Rio de Janeiro - Segundo a organização do Footecon 2009 fórum sobre futebol comandado por Carlos Alberto Parreira , o técnico do Coritiba, Ney Franco, alegou problemas pessoais para não comparecer ao evento. Ele seria o segundo palestrante desta quarta-feira, ao lado de Tite, ex-treinador do Internacional.
Apenas três dias após o rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o tema da palestra de Ney seria "Como motivar a equipe: participação dos jogadores, programa equilibrado de treinamento e ambiente de treino".
Em entrevista coletiva, na última terça-feira, o presidente do Coritiba, Jair Cirino, disse que pretende manter Ney Franco no comando do Coritiba na temporada de 2010. O treinador tem contrato com o Alviverde até fim do Campeonato Paranaense.
O técnico do Coxa ainda é aguardado no Encontro de Médicos de Clubes de Futebol, que terá a participação do Lúcio Ernlund, coordenador médico do Coritiba. O evento está marcado para às 17h20 desta quarta-feira. O tema abordado será Síndrome do Impacto Anterior no Tornozelo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia