• Carregando...
Comissão técnica do Atlético quer Alex Mineiro inteiro e pronto para o jogo contra o São Paulo | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Comissão técnica do Atlético quer Alex Mineiro inteiro e pronto para o jogo contra o São Paulo| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

A delegação do Atlético Paranaense treinou pela manhã e embarcou para Salvador na tarde desta segunda-feira. Lá o Furacão inicia o returno do Brasileirão nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Vitória, no Barradão. Mais do que o ânimo em alta, o Rubro-Negro levou na bagagem uma única novidade e uma outra baixa inesperada. Todavia, o foco de todos está na vitória.

O goleiro Neto fez a sua estreia como profissional do Atlético no último domingo, porém Galatto está confirmado na meta do Furacão após cumprir a sua suspensão automática. Nas demais posições o técnico Antônio Lopes não deverá promover alterações, sobretudo por estar satisfeito com a produtividade da equipe nas últimas quatro rodadas.

Por outro lado, o atacante Alex Mineiro era esperado no embarque para a capital baiana, mas não apareceu. A comissão técnica do Atlético optou em poupá-lo e o jogador seguirá aprimorando a parte física em Curitiba, se preparando para retornar no fim de semana, diante do São Paulo. O mesmo valeu para o zagueiro Rhodolfo, outro que continua em recuperação.

O Delegado dirige o único treinamento coletivo da equipe nesta terça-feira, no CT do Bahia.

Zé Antônio negociado com o Sport

Os suecos do BK Häcken finalmente aceitaram e o volante Zé Antônio foi oficialmente negociado pelo Furacão com o Sport nesta segunda-feira. O jogador de 25 anos estava afastado junto com outros quatro jogadores (Antônio Carlos, Alberto, Rafael Moura e Netinho) e não fazia mais parte dos planos. Entretanto, emprestado pelo time da Suécia até o fim deste ano, o jogador precisava de uma autorização para se transferir.

O Leão pernambucano anunciou a contratação do jogador até julho de 2010. Este é o primeiro reforço da era Péricles Chamusca no Sport.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]