Fernando Alonso, atual bicampeão da Fórmula 1, reclamou da manobra de Felipe Massa na primeira curva do GP da Espanha. O piloto da McLaren disse que a situação foi muito perigosa e que os dois poderiam ter acabado fora da prova.
- Entrei na primeira curva antes do Felipe, e meu carro passou a ficar mais difícil de se dirigir depois do toque e da saída da pista. Em 99% dos casos, nesse tipo de situação, os dois carros saem da prova. Felizmente pudemos continuar, mas tenho consciência de que, se Kimi não abandonasse a prova, eu estaria fora do pódio. Estou decepcionado por ter largado em segundo e ter chegado em terceiro. Não era o que tínhamos em mente para esta corrida diz, em entrevista transmitida pelo SporTV.
Após os problemas no início da prova, Alonso e a McLaren optaram por mudar a estratégia do piloto. Mas não funcionou.
- Foi uma corrida muito difícil, pois larguei com menos gasolina, e isso acabou sendo um problema após a largada, pois caí para a quarta posição após o toque. Tendo que parar antes dos demais, tivemos de tentar adotar uma estratégia diferente, adotar um composto mais duro. Era o que poderia ter sido feito, mas infelizmente não deu resultado.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula