Boa e América-RN fizeram uma partida corrida e equilibrada nesta sexta-feira (3), no estádio Melão, em Varginha (MG), pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com chances para os dois lados, o empate por 1 a 1 foi o resultado mais justo, mas que não ajudou ninguém. Enquanto o time potiguar caiu uma posição, chegando aos 27 pontos, em quarto, o mineiro ficou na zona intermediária, com apenas 19, em 11.º.
O Boa começou o jogo melhor, criou boas chances para abrir o placar, mas o América-RN foi mais preciso e conseguiu balançar as redes no final do primeiro tempo. Aos 44 minutos, após cobrança de falta de Michel, Lúcio Curió só desviou para o fundo das redes, sem chances para Zé Carlos.
O time mineiro voltou melhor para o segundo tempo e em uma bola parada conseguiu o gol de empate. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, Dida saiu mal das traves e foi melhor para o zagueiro Neilor, que só escorou para o fundo das redes.
No final, os dois times se lançaram ao ataque buscando o gol, mas ninguém foi eficiente para balançar as redes.
O Boa enfrenta o Goiás, em Goiânia, no sábado, dia 11, às 16h20, enquanto que o América-MG enfrenta o Atlético Paranaense, na próxima terça, às 21 horas, em Goianinha (RN) na abertura da 16.ª rodada.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião