A noite desta sexta-feira (3) foi especial para o atacante Walter. Desde que chegou ao Goiás ele ainda não tinha feito nenhum gol. Mas, no Estádio Ipatingão, em Ipatinga, ele fez três, da vitória de 6 a 0, sobre o Ipatinga. O resultado aumentou para dez jogos a invencibilidade do Goiás, que chegou aos 29 pontos, entrando no G-4, na terceira colocação.
Esta é a maior goleada da competição, igual a sofrida pelo próprio time mineiro diante do Joinville, na 11.ª rodada. Já o Ipatinga também segue quebrando recordes e chegou ao 13.º revés seguido na competição. O Ipatinga começou o jogo melhor, mas sem conseguir transformar a superioridade em gols. O Goiás se recuperou e mostrou sua força nesta temporada.
Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, no bate e rebate, Ricardo Goulart completou para o gol. Já aos 42 minutos, numa cobrança de falta, Walter fez o segundo.
Os goianos voltaram com tudo para o segundo tempo e logo aos dois minutos fizeram o terceiro. Após cobrança de escanteio, Walter testou para o gol. Numa jogada parecida, aos 12 minutos, ele mesmo fez o quarto gol do jogo e o seu terceiro na partida.
Aos 31 minutos, os goianos fizeram o quinto. Após lançamento, a bola sobrou para Ricardo Goulart, que bateu na saída de Bruno, vendido na jogada. Aos 40, o Goiás fechou o jogo. Renan Oliveira cobrou falta na cabeça de Amaral, que cabeceou para o fundo das redes.
O Goiás volta ao gramado no próximo sábado, dia 11, quando enfrenta o Boa Esporte, em Goiânia, às 16h20. Já o Ipatinga enfrenta o Bragantino, na próxima terça-feira, às 21 horas.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião