A CBF informou nesta sexta-feira (13) que o Comitê Organizador da Copa de 2014, no Brasil, utilizará os amistosos da seleção brasileira contra Holanda, no dia 4 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia, e Romênia, três dias depois, no Pacaembu, em São Paulo, para testar serviços que serão utilizados na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo.
De acordo com comunicado divulgado pela entidade, "o objetivo é realizar um ensaio e tentar mostrar aos profissionais e aos espectadores o que será encontrado durante as duas competições em 2013 e 2014, respectivamente".
Os testes que serão realizados estão divididos em três itens principais: competições, segurança e imprensa. No entanto, como Pacaembu e Serra Dourada não serão utilizados na Copa do Mundo e na Copa das Confederações e não possuem toda a estrutura que um Mundial exige, muitos serviços não serão oferecidos ou serão implementados apenas de maneira parcial.
Os amistosos contra Holanda e Romênia servirão também como preparação para a Copa América da Argentina, que acontecerá em julho. A partida contra os romenos marcará a despedida de Ronaldo com a camisa da seleção brasileira. O ex-atacante anunciou a sua aposentadoria neste ano e será homenageado pela CBF no confronto.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião