O vice-presidente de futebol do Flamengo, Gérson Biscotto, confirmou na manhã desta terça-feira que Celso Roth não é mais o técnico do time rubro-negro.
Em entrevista ao programa "Redação SporTV", o dirigente disse que comunicou a demissão ao treinador na noite de segunda-feira, antes que ele soubesse pela imprensa.
- Não gostaria que ele recebesse essa notícia pelos meios de comunicação. Liguei para ele para avisar. O Celso é um grande treinador, mas infelizmente os resultados não vieram.
De acordo com Biscotto, Andrade assumirá o time interinamente, com chances de ser efetivado no cargo. Andrade dirigiu o time na estréia no Brasileiro (1 a 1 com o Cruzeiro), após a saída de Cuca e antes da chegada de Roth.
Ao seu lado, terá um antigo companheiro no clube. Adílio será o seu auxiliar na equipe, que ocupa a 19ª colocação do Nacional e estaria rebaixado se a competição terminasse hoje.
Mesmo com a troca de treinador, o zagueiro Júnior Baiano não deverá ter uma nova oportunidade no time da Gávea.
- Não foi um problema só com o técnico, foi com o elenco. Não acredito que ele terá uma nova chance - afirmou o dirigente.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas