Seguindo a rotina de ouros no Mundial Paraolímpico de Natação, disputado em Eindhoven, na Holanda, o Brasil conquistou nesta quarta-feira (18) mais uma vitória. O triunfo foi do nadador André Brasil, que garantiu a medalha dourada ao vencer os 400m livre na classe S10, com o tempo de 4m05s95, quatro segundos a frente do segundo colocado, o canadense Benoit Huot.
Apesar do resultado, André não conseguiu bater o recorde mundial, que pertence a outro canadense, Philippe Gagnon (4m04s20), que conquistou a marca em sete de agosto de 2001.
Esse foi o terceiro ouro de André no Mundial Paraolímpico de Natação. No domingo, ele alcançou o recorde mundial e estabeleceu nova marca nos 100m borboleta. Na terça, ele venceu mais uma, nos 110m livre. Resta agora ao brasileiro mais duas provas individuais, na quinta e na sexta-feira.
A nadadora Edênia Garcia, que conquistou o tricampeonato mundial na terça, ao vencer os 50m costas na classe S4, ficou em quarto lugar nesta quarta-feira, na prova dos 100m livre feminino.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião