Wallyson ou Marcinho? Está é a única dúvida na escalação do Atlético Paranaense para o clássico deste domingo, às 16h, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O técnico Antônio Lopes procurou manter o mistério sobre esta única posição, confirmando os demais titulares para o Atletiba. Marcinho até iniciou o trabalho, mas o afunilamento pelo meio fez Wallyson entrar na segunda parte, quando os titulares venceram os reservas por 1 a 0.
"Vocês é que sabem quem joga. Viram os treinamentos da semana, viram o coletivo de hoje (sexta-feira), então deixo com vocês", disse o Delegado no CT do Caju. Como já havia adiantado ao final do último jogo, contra o Santo André, Lopes deverá ter um trio de atacantes, com Wallyson ou Marcinho tendo a companhia de Alex Mineiro e Wesley. Nas laterais Nei e Alex Sandro estão confirmados, assim como o retorno de Rhodolfo à zaga.
Já Márcio Azevedo e Brasão que ainda não estreou estão foram por questões clínicas, assim como o lateral-direito Raul. Os dois últimos até estiveram presentes no gramado, porém apenas correram enquanto os titulares participavam do coletivo. "A preparação e a motivação da rapaziada são as mesmas, independente de ser clássico. A euforia nós deixamos com o torcedor, isso pode nos ajudar no dia da partida. Fizemos na semana tudo o que queríamos", completou Lopes.
O Furacão deve ir a campo com Galatto; Nei, Manoel, Rhodolfo e Alex Sandro; Valencia, Rafael Miranda e Paulo Baier; Wesley, Alex Mineiro e Wallyson (Marcinho).
- Atletiba será repleto de paranaenses e paulistas
- Definido para o clássico, Coxa prega "pés no chão" e luta contra o rebaixamento
- Meu Atletiba inesquecível no Couto Pereira: última parte e balanço final
- Invicto no STJD, Antônio Lopes é absolvido e estará no banco do Furacão
- Novo xerifão da zaga atleticana, Manoel fala da vantagem em Atletibas na base
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião