O técnico Antônio Lopes fez questão de destacar o crescimento que a equipe teve durante a partida, principalmente no segundo tempo. A vitória por 4 a 0 veio ao natural, mas só aconteceu porque o time seguiu à risca as recomendações do treinador nas conversas de vestiário.
"Começou a melhorar o passe e nós melhoramos. Erramos menos no segundo tempo, as jogadas começaram a se construir e as situações de gol apareceram. Trabalhamos melhor pelos flancos, principalmente no lado direito. O Jancarlos foi muito bem no segundo tempo. O Dinei encostou bem ali e se movimentou mais aberto. Criamos bem. Na esquerda o time continuou bem com o Ferreira caindo por ali", comentou Lopes.
O treinador fez questão de exaltar o crescimento da equipe. "No segundo tempo continuamos bem com o Edno e o "gringo" por ali. A equipe trabalhou mais pelos flancos como eu queria. O Juventude tava com dois zagueiros plantados e o Marcão fazendo as vezes de zagueiro. Falei para eles que o adversário estava com cinco jogadores pelo meio e não poderíamos entrar por ali. Acho que jogar pelas laterais foi o que representou o nosso sucesso no 2.º tempo".
Lopes também exaltou a participação da torcida do Atlético. "Temos que parabenizar novamente a nossa torcida. Gostamos muito dela pelo comportamento que eles têm. A torcida ajudou a equipe a vencer e mesmo nos momentos ruins, ela não apupou o time durante o jogo. Ao contrário, eles prestigiaram e é isso que a gente quer. Aproveitamos para convocar os torcedores para o próximo jogo. Os jogadores podem até errar na parte técnica, mas se eles se aplicarem, se correrem, a torcida vai apoiar".
As voltas de Alex Mineiro e Ferreira foram determinantes para o time crescer de produção. "A equipe sentiu, sem dúvidas, a ausência do Alex. É um jogador altamente técnico, inteligente e cria muitas jogadas para seus colegas. Os dois (Alex e Ferreira) trabalham bem e têm boa técnica. A equipe subiu de produção e a presença deles fez com que o time subisse de produção".
Deixe sua opinião