O cronista esportivo Luiz Carlos Cavalcanti, de 69 anos, morreu na manhã desta quarta-feira em Curitiba. Vítima de falência múltipla dos órgãos, o conhecido profissional "da latinha" (como são chamados os profissionais do rádio) deixa uma grande história no esporte paranaense. O enterro aconteceu durante a tarde no Cemitério Municipal da capital paranaense.
Militante da época de ouro do rádio e da TV no Paraná, Cavalcanti comandava até o ano passado a Grande Resenha Esportiva, programa sobre o futebol paranaense que era transmitido pela Rádio Paraná, além de escrever semanalmente para o jornal Diário Popular. Na década de 70, ao lado do saudoso Dirceu Graeser, comandou vários programas esportivos em diversas emissoras, entre eles o Viva o Futebol na TV Iguaçu e Rádio Cultura.
Além da crônica, Cavalcanti era proprietário da rede de lojas Só Calças, especializada na vestimenta masculina. No início do mês de março o rádio paranaense também havia perdido o radialista e vereador por Paranaguá, Antônio Pioli.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia