Enquanto aguarda a definição quanto ao futuro profissional, o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso segue firme a rotina de treinos no J.Malucelli. Nesta quarta-feira (17) existe a promessa de que o destino do jogador de 23 anos, revelado no Guarani-SP, seja finalmente fechado.
Corinthians e Coritiba são os candidatos para levar o jogador, que também teve passagens pelas categorias de base do Atlético-PR. Por telefone, Crasso revelou à Gazeta do Povo que está ansioso para saber que camisa vai vestir no Brasileirão 2009. "Eu quero resolver isso logo porque ficar apenas treinando é ruim. Eu perdi o ritmo de jogo. A minha sorte é que o pessoal aqui do Malucelli não deixa peteca cair, explicou o jogador, que mantém contato com os ex-companheiros de Malucelli.
Jucilei está no Corinthians e Bruno Batata no Coritiba. "Converso com os dois por telefone. Estou feliz por meus ex-companheiros, principalmente com o momento vivido pelo Bruno no Coritiba", disse, referindo-se à partipação do atacante diante do Flamengo.
Joel Malucelli, presidente de honra do Jotinha, clube que futuramente usará o nome de Corinthians Paranaense nas competições, diz entender a angústia do jogador e espera uma posição do parceiro Corinthians sobre o interesse ou não no futebol do lateral-esquerdo. "Eu sei que essa indecisão atrapalha o jogador, mas o Corinthians tem a preferência por causa parceria. Aguardamos uma resposta deles para quarta-feira. Se eles não quiserem, o destino do Rodrigo Crasso deve ser o Coritiba", disse o dirigente, garantindo que as negociações com o Verdão estão adiantadas.
Embora a diretoria coxa não comente a sondagem, o jogador disse não ter preferência por Coritiba ou Corinthians. "Eu quero participar do Brasileiro, não importa onde. No Corinthians eu realizaria o sonho qualquer jogador. No Coritiba eu teria espaço em um clube de uma história centenária", avaliou o lateral-esquerdo, destaque do Campeonato Paranaense 2009. Com o Jotinha, ele conquistou o segundo lugar no Estadual.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”