O técnico do Coritiba, Ney Franco, saiu satisfeito com a atuação da equipe alviverde diante do Grêmio, apesar da derrota por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (19), no Couto Pereira. Para o treinador, o Coxa foi superior ao Tricolor gaúcho e acabou derrotado por um lance esporádico do time do Rio Grande do Sul.
“Os números mostram o que foi o jogo. O Grêmio teve duas finalizações e fez um gol. A gente sabe que eles vieram para jogar por uma bola, com a equipe armada para isso, e o Marcelo Oliveira foi muito feliz no chute”, sentenciou, se referindo ao arremate de longa distância do lateral visitante que acabou vencendo o goleiro Bruno.
Os pouco mais de 14 mil torcedores presentes ao Couto Pereira reconheceram a boa jornada alviverde e aplaudiram a equipe na saída de jogo. Para Ney, a equipe fez jus aos elogios vindos das arquibancadas. “Foram merecidos os aplausos, pelo que a equipe fez dentro de campo. Encurralou o Grêmio, que tem um forte contra-ataque, não deu chance para esse contragolpe e criou três oportunidades claras de gol”.
Mas o treinador não deixou de reconhecer que faltou o resultado positivo para coroar a boa atuação coletiva. “Faltou o resultado. Falei com eles [jogadores], estamos todos frustrados pelo resultado mas com a consciência de ter feito um bom jogo”, concluiu.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião