O discurso do volante Tinga, na última quinta-feira (29), em entrevista à Rádio Gaúcha, deixou claro que a negociação com o Fluminense estava descartada. Atualmente no Borussia Dortmund, da Alemanha, o jogador pretende voltar ao Internacional, clube pelo qual atuou em 2005 e 2006 - o acerto está próximo. Porém, o vice de futebol do Tricolor carioca, Alcides Antunes, ainda espera uma resposta do atleta.
"Algumas contratações estão sendo vistas há algum tempo. Estamos conversando e teremos uma posição definitiva sobre o caso do Araújo e do Tinga esta semana. Além deles, estamos trabalhando para trazer mais dois ou três jogadores", revelou o dirigente, lembrando que novas negociações só serão realizadas após o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar de Alcides Antunes afirmar que não conversou com Muricy Ramalho sobre lista de reforços, o treinador já teria indicado o nome de Fernandão, em litígio com o Goiás. O São Paulo também está na briga pelo meia.
Tombo na popularidade coloca Lula em risco e governo tenta reagir com mais populismo
Congresso se movimenta para mexer nas regras eleitorais, de olho em 2026
Bolsonaro passa Lula e Michelle desponta em nova pesquisa para 2026
Departamento de Musk revela recurso do Tesouro que dificulta rastreio de trilhões do orçamento
Deixe sua opinião