Além da convincente vitória de 3 a 2 sobre o Internacional, a torcida do Atlético Paranaense pôde ver em campo algumas boas surpresas. O novo esquema tático do técnico Waldemar Lemos, a evolução do futebol de Wesley e Marcinho, além da volta do lateral-direito Nei. Afastado do time nos últimos 11 meses, o jogador entrou no segundo tempo para recuperar o ritmo de jogo.
Bem que fez, afinal na próxima rodada ele deve retomar a camisa 2 de titular, já que além de suspenso, Raul irá servir à seleção brasileira sub-20 em torneio internacional. Emocionado. Nei não conseguiu segurar as lágrimas ao final da partida. "Estou sem palavras e voltar à equipe com uma vitória é muito bom. Estou bem e sem dores, isso já é um grande passo", disse, logo depois de ouvir a torcida gritar o seu nome.
"Hoje eu choro de felicidade por conseguir voltar a jogar. Quase um ano atrás eu estava chorando de tristeza, mas agora eu choro de felicidade e agradeço a todos que me apoiaram nesse período de dificuldade. Graças a Deus eu venci. É como se eu tivesse feito minha estreia no profissional novamente", completou Nei.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião