Além da convincente vitória de 3 a 2 sobre o Internacional, a torcida do Atlético Paranaense pôde ver em campo algumas boas surpresas. O novo esquema tático do técnico Waldemar Lemos, a evolução do futebol de Wesley e Marcinho, além da volta do lateral-direito Nei. Afastado do time nos últimos 11 meses, o jogador entrou no segundo tempo para recuperar o ritmo de jogo.
Bem que fez, afinal na próxima rodada ele deve retomar a camisa 2 de titular, já que além de suspenso, Raul irá servir à seleção brasileira sub-20 em torneio internacional. Emocionado. Nei não conseguiu segurar as lágrimas ao final da partida. "Estou sem palavras e voltar à equipe com uma vitória é muito bom. Estou bem e sem dores, isso já é um grande passo", disse, logo depois de ouvir a torcida gritar o seu nome.
"Hoje eu choro de felicidade por conseguir voltar a jogar. Quase um ano atrás eu estava chorando de tristeza, mas agora eu choro de felicidade e agradeço a todos que me apoiaram nesse período de dificuldade. Graças a Deus eu venci. É como se eu tivesse feito minha estreia no profissional novamente", completou Nei.
Lula enfrentará travessia turbulenta em 2025 antes de efetivar busca por reeleição
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
2025 será um ano mais difícil para a economia brasileira