• Carregando...

Após chegar ao seu quarto jogo sem marcar, o atacante Keirrison teve o seu comportamento contestado por Vanderlei Luxemburgo. Segundo o treinador palmeirense, o camisa 9 alviverde continua tendo o seu apoio integral, mesmo estando em uma fase atípica de jejum no clube. No entanto, o técnico afirmou que K9, que tem seu nome envolvido constantemente em especulações, precisa pontuar o que quer do seu futuro.

"A situação do Keirrison tem de ser decidida por ele e por seus procuradores. Será que vem a proposta daqui a dez dias? Será que não vem? Tem a possibilidade de vir uma proposta do Barcelona. Uma definição cairia muito bem nesse momento", comentou Luxemburgo.

Há duas semanas, Keirrison foi observado de perto por Txiti Beguiristain, diretor esportivo do Barcelona. Na época, Marcos Malaquias confirmou que teve um encontro com o dirigente, mas afirmou que o nome de Keirrison como alvo do clube catalão não foi comentado.

"Tem de dar um basta nisso. Mas eu continuo apoiando o atleta. O Keirrison perdeu algumas oportunidades, mas esteve sempre lá para decidir. Ele tem todo o meu apoio", finalizou o treinador.

Procurado, Marcos Malaquias, empresário de Keirrison, afirmou que o jejum de gols do atacante não tem influencia no noticiário envolvendo o nome do atleta com uma possível transferência internacional.

"A cabeça dele está no Palmeiras e ele está tranquilo. Não tem proposta nenhuma e essa cobrança é natural por ele ser um atleta de alto nível", comentou Malaquias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]