O melhor jogador do clássico de ontem provou que a dúvida de Ney Franco antes da partida era equivocada. O técnico Alviverde fez suspense entre Dudu e Enrico até minutos antes da partida, mas foi o primeiro que jogou e acabou fazendo a diferença no jogo que se destacou pela pegada.
Com apenas 18 anos, o meia que está emprestado ao Coritiba, mas tem contrato com o Cruzeiro até 2013, foi o criador das melhores chances do jogo. Jogando pela esquerda, segurou o lateral Jefferson e começou, além do lance do gol, outra chance clara de gol mas dessa vez Betinho cabeceou para fora.
"Estou muito feliz por estar conseguindo jogar bem aqui no Coritiba, Tenho de agradecer a todos", disse o jogador que recebeu muitos elogios de Ney Franco.
"Ele da uma canseira no lateral", brincou o treinador alviverde, que não escondia a satisfação pela escolha certa. "A equipe foi muito bem. Foi uma escalação acertada e as substituições também. Todos os que entraram em campo foram bem. Agora é comemorar o Dia dos Pais (hoje), pois após isso teremos uma partida complicada contra o São Caetano (terça-feira)."
Isenção de R$ 5 mil? Por enquanto, quem ganha dois salários mínimos voltou a pagar IR
Musk aponta interferência do “Deep State” na eleição de Lula em 2022; assista ao Sem Rodeios
Ex-policial penal, Jorge Guaranho é condenado a 20 anos de prisão por homicídio de petista
Oposição se mobiliza contra novo projeto de Pacheco que pode dar mais poderes ao Judiciário