O Fluminense divulgou uma nota em seu site oficial para confirmar que o meia Souza foi aprovado nos exames médicos aos quais foi submetido na última quarta-feira (5) e que, nesta sexta (7) pela manhã, nas Laranjeiras, ele assinou contrato com o clube.
A apresentação de Souza foi marcada para a tarde desta sexta, em Mangaratiba, após o treino que será realizado no mesmo período. O jogador é o segundo reforço confirmado pelo Fluminense para a temporada de 2011, depois de o time ter apresentado o goleiro Diego Cavalieri, ex-Palmeiras, Liverpool e Cesena.
Com 31 anos de idade, Souza foi indicado pelo técnico Muricy Ramalho, com quem trabalhou em 2006 e 2007 no São Paulo, conquistando o título do Campeonato Brasileiro naqueles dois anos.
No ano passado, o meio-campista atuou pelo Grêmio, depois de uma passagem frustrada pelo Paris Saint-Germain, da França. Já antes de chegar ao São Paulo, ele defendeu Grêmio-AL, CSA-AL, Botafogo, Libertad-PAR, Guarani e Portuguesa Santista.
Após fechar as contratações de Cavalieri e Souza, o Fluminense segue empenhado em acertar as vindas do atacante Araújo, do Al-Gharafa, do Catar, e do volante Edinho, do Palmeiras. Na última quarta, o vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, revelou que as negociações com os dois jogadores estão bem adiantadas.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião