A Federação Argentina de Futebol (AFA) suspeita de uma possível fraude na venda de ingressos para o jogo do dia 5 de setembro contra o Brasil em Rosário, pelas Eliminatórias sul-americanas à Copa de 2010.
Antes mesmo de as entradas serem colocadas à venda, uma série de cambistas já as disponibiliza pela internet. Os preços estão na faixa de US$ 250 (cerca de R$ 467) e alguns inclusive fazem parte de pacotes turísticos que incluem reservas de hotel.
"Estão oferecendo algo que ainda não possuem e nem vão obter. Os torcedores serão enganados, já que não é possível oferecer pela internet um produto à venda exclusivamente na cidade de Rosário", disse nesta terça-feira uma fonte da AFA.
"Não há nenhum tipo de reserva. Também não podemos oferecer pacotes turísticos. Para isso, seria melhor programar a partida para Buenos Aires", completou.
A AFA anunciou que os ingressos serão colocados à venda três dias antes do confronto, pela 15ª rodada. A imprensa de Rosário disse que, diante da grande procura, os preços não deverão ser "nada populares".
Deixe sua opinião