Na busca por alternativas financeiras para manter as contas em dia e quitar os atrasados, a diretoria do Paraná Clube buscando parceiros. A mais nova possibilidade para os cofres paranistas é o arrendamento da sede social do Tarumã. Um grupo de empresários, liderado pelo presidente do Beto Carrero World, Alexandre Murad, fez uma consulta junto ao Tricolor, e os moldes do possível negócio já foram previamente discutidos.
"Há uma ideia desses investidores de erguer em Curitiba uma parque temático de 21 mil metros quadrados, climatizado e com uma das maiores montanhas russas do mundo. Fomos consultados e eles têm interesse em abrigar o empreendimento na nossa sede do Tarumã, como área esportiva e estacionamento deles. O clube receberia um valor mensal, comissionado em relação ao número de passaportes vendidos", revelou o gerente social do Tricolor, Luiz Carlos Casagrande, à Gazeta do Povo.
Dentro de 15 dias alguns investidores internacionais virão ao Brasil e uma nova reunião entre a cúpula paranista e o corpo diretivo deste novo empreendimento acontecerá em Curitiba. Ao torcedor, a diretoria do Paraná já adianta que a área do Tarumã não será vendida, e sim arrendada, e que os associados seguirão podendo acessar à sede social lá existente. "Se conseguirmos concretizar essa parceria será excelente", concluiu Casagrande.
O dirigente tricolor evitou falar em prazos e valores deste possível contrato, mas especula-se que a concessão inicial seria de 20 anos.
- Conselheiros promovem "show de prêmios" para socorrer Tricolor
- Sem criatividade, Corinthians-PR e Paraná empatam em 0 a 0 no Ecoestádio
- Paraná empresta atacante Maicon ao Independente de Limeira
- Paraná aprova esboços da Kanxa e fala em camisa 3 para a Série B
- Paraná fecha acordo com Clênio e só reconhece duas ações trabalhistas em 2010
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião