• Carregando...

Na busca por alternativas financeiras para manter as contas em dia e quitar os atrasados, a diretoria do Paraná Clube buscando parceiros. A mais nova possibilidade para os cofres paranistas é o arrendamento da sede social do Tarumã. Um grupo de empresários, liderado pelo presidente do Beto Carrero World, Alexandre Murad, fez uma consulta junto ao Tricolor, e os moldes do possível negócio já foram previamente discutidos.

"Há uma ideia desses investidores de erguer em Curitiba uma parque temático de 21 mil metros quadrados, climatizado e com uma das maiores montanhas russas do mundo. Fomos consultados e eles têm interesse em abrigar o empreendimento na nossa sede do Tarumã, como área esportiva e estacionamento deles. O clube receberia um valor mensal, comissionado em relação ao número de passaportes vendidos", revelou o gerente social do Tricolor, Luiz Carlos Casagrande, à Gazeta do Povo.

Dentro de 15 dias alguns investidores internacionais virão ao Brasil e uma nova reunião entre a cúpula paranista e o corpo diretivo deste novo empreendimento acontecerá em Curitiba. Ao torcedor, a diretoria do Paraná já adianta que a área do Tarumã não será vendida, e sim arrendada, e que os associados seguirão podendo acessar à sede social lá existente. "Se conseguirmos concretizar essa parceria será excelente", concluiu Casagrande.

O dirigente tricolor evitou falar em prazos e valores deste possível contrato, mas especula-se que a concessão inicial seria de 20 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]