A diretoria do Paraná Clube viu, conversou e aprovou os protótipos enviados pela Kanxa para a confecção dos novos uniformes do clube. O contrato com a Penalty termina na próxima quarta-feira, mas o Tricolor já tem uma ideia do que vestirá pelos próximos dois anos. A apresentação do material deve acontecer na próxima semana, inicialmente com a tradicional camisa bicolor como uniforme 1 e a toda branca como o de número 2. Para a Série B, em maio, se discute também o lançamento de uma camisa 3, possivelmente como a de 2006, feita pela Joma.
"O material que nos chegou agradou, quem viu gostou e nós estamos devolvendo a eles com pequenas modificações. Semana que vem devemos ter tudo a mão para apresentarmos. A camisa 1 segue bicolor, com algumas alterações de design e sem a palavra Paraná no vertical como a atual. O uniforme 2 será todo branco, com detalhes bem legais, e a camisa 3 pode vir futuramente, a partir da Série B", disse o gerente social do Paraná, , Luiz Carlos Casagrande, à Gazeta do Povo.
Em São Paulo, por intermédio do seu site oficial, a Kanxa finalmente anunciou o acerto com o Paraná. "Dando continuidade à estratégia de marketing adotada em 2010, a Kanxa tem o orgulho de anunciar que fechou parceria com o Paraná Clube. A empresa irá fornecer material esportivo para 2010 e 2011", diz o comunicado. A data da apresentação e outros detalhes do novo material, por enquanto, são mantidos em sigilo.
Além de uma boa qualidade, o Paraná espera conseguir suprir a demanda para a comercialização dos produtos oficiais dentro de pouco tempo depois do lançamento. Este foi um dos principais problemas vividos junto à Penalty, uma vez que o torcedor tinha dificuldades em adquirir alguns produtos como jaquetas e camisas.
- Paraná recebe esboços da Kanxa e promete apresentação na próxima semana
- Sem criatividade, Corinthians-PR e Paraná empatam em 0 a 0 no Ecoestádio
- Paraná empresta atacante Maicon ao Independente de Limeira
- Arrendamento da sede do Tarumã pode socorrer cofres do Paraná
- Paraná fecha acordo com Clênio e só reconhece duas ações trabalhistas em 2010
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião