Atualizado em 06~04/2006, às 14hO melhor jogador do Coritiba no primeiro trimestre de 2006 foi para o hospital na manhã desta quinta-feira. O goleiro Artur recebeu uma pancada muito forte no rosto após uma dividida normal de treino com o atacante Jéfferson. O departamento médico logo entrou em ação e levou o goleiro alviverde para um hospital próximo ao CT da Graciosa.
O DM do Coritiba confirmou uma fratura no osso malar do rosto do jogador e a previsão de recuperação é de 60 dias. Em 2005 uma contusão semelhante afastou o volante Reginaldo Nascimento por três meses.
Com isso, o goleiro reserva Kleber será o titular nos treinamentos e também na estréia do time na Série B do Brasileirão. Contratado para ser o titular do gol alviverde, Kleber teve que ir para o banco e aguardar uma chance, já que Artur passou a ter atuações excepcionais em campo.
Desde a saída do goleiro Fernando, em meados de maio de 2005, o Coritiba sofria com a falta de um goleiro que desse segurança ao sistema defensivo e aos torcedores. Para 2006 este o problema foi resolvido.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião