Mesmo sendo reserva da principal aposta da Inglaterra na Copa, o grandalhão Peter Crouch, é o destaque da Inglaterra na partida de hoje, às 10 horas (Brasília), em Frankfurt, com o Paraguai. Com a entrada do atacante de 1,98 m no lugar de Rooney, que se recupera de fratura no pé direito, a Inglaterra também volta a usar uma das principais características de seu futebol, mas que andava esquecida pela atual geração talentosa: o jogo aéreo, o famoso chuveirinho.
Nos últimos amistosos da Inglaterra, porém, Crouch teve ótimo desempenho, com três gols nos 6 a 0 sobre a Jamaica e outro nos 3 a 1 sobre a Hungria. O autor da dança do robô, como comemora os tentos, é motivo de elogios dos companheiros e de preocupação dos adversários.
Já o Paraguai também tem problema com seu principal astro, o atacante Roque Santa Cruz, que operou o joelho direito durante a temporada e teve tendinite durante o processo de recuperação.
Ele se diz estar pronto para entrar em campo. "Não estou 100%, mas acho que posso jogar. Teria de estar muito mal para ficar de fora", afirmou. O técnico Aníbal Ruiz promete esperar até o último momento pelo jogador do Bayern de Munique. Se não puder jogar, entra Cuevas.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião