A apresentação do lateral-esquerdo Márcio Goiano no Paraná Clube como novo reforço para a Série B deverá contar com mais duas novidades na próxima segunda-feira. A diretoria tricolor ainda não confirma, mas acertou nesta sexta-feira a contratação do atacante Adriano, de 29 anos, e segue negociando para trazer o volante Raí, de 24. Ambos já realizaram exames médicos na Vila Capanema pela manhã e treinaram à tarde, porém apenas o avante já está fechado até o fim do ano.
"Da nossa parte está tudo certo, fechamos com o Paraná e agora cabe ao clube anunciar a contratação. Ele chega bem e, como vem do exterior, só estreia em agosto", afirmou um dos representantes do atacante e que preferiu não se identificar. Adriano estava no Istanbul BüyükÅehir Belediyespor, da Turquia, desde 2008, e já conta com passagens por Grêmio, São José-SP, Ituano, Gama, Avaí, América-RN, Atlético-SC, Figueirense, Saturn-RUS e Denizlispor-TUR.
O atacante ficou conhecido pela parceria com Edmundo no Figueira e apresenta características parecidas com Wellington Silva, jogando mais como homem de área, o popular centroavante. Já o volante Raí vem da Portuguesa, clube que o revelou. Segundo o empresário do atleta, Almir Floriano, restam alguns detalhes a serem resolvidos. "Ainda não fechamos a parte financeira, o Paraná está em situação complicada... vamos ver", limitou-se a dizer o agente.
Procurados, o presidente Aurival Correia e o vice de futebol Márcio Villela não atenderam às ligações. Com estes três reforços, o Paraná espera consolidar uma reação na Série B, porém novas contratações ainda não estão descartadas. Nos bastidores, o Tricolor segue observando o mercado atrás de mais um zagueiro, mas esta contratação ainda não está definida.
Confira a ficha de Adriano:
Nome completo: Adriano PadilhaData de nascimento: 20 de Junho de 1980Naturalidade: Alegrete-RSAltura: 1,85mPeso: 83 Kg
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião