• Carregando...

De Montpellier, onde a seleção derrotou a Argélia, na quarta-feira, o técnico Dunga fez na manhã desta quinta-feira a convocação de 22 jogadores para os amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos, no dia 9 de setembro, em Chicago, e México, dia 12, em Boston. Sem qualquer problema de jogadores com lesão, a grande surpresa foi o retorno do atacante Afonso.

Segundo Dunga, informa na SporTV o repórter Mauro Naves, Afonso teve poucas oportunidades de jogar na Copa América e quer observá-lo melhor. Os dois jogos serão disputados em território americano e serão os últimos antes da estréia do Brasil nas eliminatórias da Copa de 2010, contra a Colômbia, dia 14 de outubro, em Bogotá.

Com relação aos jogadores que foram para a partida contra a Argélia, houve cinco mudanças. Saíram os zagueiros Thiago Silva, Miranda e Naldo, o meia Lucas e o atacante Rafael Sóbis e entraram os zagueiros Juan, Lucio - que haviam sido chamados originalmente, mas foram cortados por lesão - e Alex; o volante Gilberto Silva, e o atacante Afonso.

Os convocados

Goleiros - Doni (Roma-ITA) e Júlio César (Internazionale-ITA)

Laterais - Maicon (Internazionale-ITA), Daniel Alves (Sevilla-ESP), Kléber (Santos) e Gilberto (Hertha Berlin-ALE)

Zagueiros - Juan (Roma-ITA), Lucio (Bayern de Munique), Alex Silva (São Paulo) e Alex (Chelsea-ING)

Meias - Mineiro (Hertha Berlin-ALE), Gilberto Silva (Arsenal-ING), Fernando (Bordeaux-FRA), Josué (Wolfsburg-ALE), Elano (Manchester City-ING), Kaká (Milan-ITA), Julio Baptista (Real Madrid-ESP) e Diego (Werder Bremen-ALE)

Atacantes - Vagner Love (CSKA-RUS), Robinho (Real Madrid-ESP), Ronaldinho Gaúcho (Barcelona-ESP) e Afonso (Heerenveen-HOL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]